Câmara realiza Solenidade de entrega das Honrarias Talento Jovem e Destaque da Melhor Idade

por Ana Paula Lisbôa de Oliveira publicado 07/12/2023 14h08, última modificação 07/12/2023 14h08

A Câmara Municipal de Porto Feliz realizou na noite desta segunda-feira, 04/12, a Solenidade de entrega das Honrarias Talento Jovem e Destaque da Melhor Idade. As honrarias - instituídas pela Resolução nº 329, de 16 de setembro de 2019 -  tem a finalidade de identificar, destacar, valorizar, incentivar, encorajar e homenagear jovens e pessoas da melhor idade que, em suas atividades, trabalham em prol do Município e contribuem para o bem da comunidade. Fizeram parte da Mesa principal do evento o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Adriano Benedetti, o Vice-Presidente, Vereador Ciro Valdez dos Santos e a 2ª Secretária, Vereadora Lúcia de Fátima Caballero.

Apresentada pelo Diretor Legislativo e de Políticas Públicas da Câmara Municipal, Dr. Reinaldo Crocco Júnior, a Solenidade homenageou com a Honraria “Talento Jovem” as seguintes personalidades: Valentino Stefaniak Srna; Matheus Fellipe Rosa Souza; Gabriele Coli; Felipe Campos Leão; Paola Alexia Pereira Gomes; Maria Vitória de Lima Lopes Tararam; e Enzo Gabriel Ribas da Silva. Com a honraria “Destaque da Melhor Idade” foram homenageadas as seguintes personalidades: Sr. Sérgio Eduardo Mazzaratt; Sra. Mafalda Savassa Rinck; Sr. Augusto Bueno; Sr. Valter de Lara; Sr. Reinaldo Crocco Junior; Sr. José Alberto Ambrosini; Sra. Ester Elpírio da Costa Silva.

A Sessão foi entremeada pela apresentação do cantor barítono, violinista e saxofonista Rolf Domingos, que apresentou a música “Pai Nosso”, de autoria do Padre Marcelo Rossi.

Outro ponto de destaque na Solenidade foi a participação da Sra. Maria Amélia Croco Leme – filha do Dr. Reinaldo Crocco Junior, Mestre de Cerimônias e um dos homenageados no evento –, que fez a leitura do histórico homenageando seu pai.

Finalizando a Sessão, o Presidente da Casa agradeceu a presença de todos, e enfatizou a importância da persistência de todos em seus esforços na busca da concretização de seus sonhos, o que, certamente, manterá a engrenagem de crescimento e desenvolvimento de nossa cidade sempre ativa, propiciando às gerações futuras não apenas o exemplo, as memórias e a honra, mas, sim, um grande orgulho de fazer parte de nossa comunidade.