Câmara Municipal realiza a 3ª Sessão Ordinária de 2024.

por Rodrigo Nunes Yoshihara publicado 20/02/2024 12h26, última modificação 20/02/2024 12h26
A Câmara Municipal de Porto Feliz realizou na noite de segunda-feira, dia 19/02/24, a 3ª Sessão Ordinária de 2024.

EXPEDIENTE:

plenário.jpeg

Durante o Expediente foram apreciados 01 (um) Requerimento e 02 (duas) Moções de Aplausos. O Requerimento de autoria do Vereador Luís Antônio Gutierre Ruiz solicitou fosse observado um minuto de silêncio em virtude do falecimento de munícipe. Esse Requerimento foi aprovado por unanimidade.

SR Monções.jpeg

As Moções de Aplausos foram apresentadas pelos Vereadores Lúcia de Fátima Caballero e Luís Antônio Gutierre Ruiz. A Vereadora Lúcia homenageou os 50 (cinquenta) anos do Bloco Carnavalesco Sociedade Recreativa Monções e o Vereador Luís Antônio homenageou o Grupo de Motociclismo Insano Moto Clube, pela solidariedade e trabalho voluntário que realiza. Ambas as Moções de Aplausos foram aprovadas por unanimidade.

O Sr. Presidente informou aos senhores Vereadores que foram protocolizadas 02 (duas) indicações, as quais foram devidamente encaminhadas a quem de direito.

Finalizando o Expediente ocorreu o Tema Livre, ocasião em que fizeram uso da palavra os Vereadores:  Cássio Rodrigues Batista, Ciro Valdez dos Santos, Adilson de Jesus Casagrande, Luís Antônio Gutierre Ruiz, Roselene Maria de Souza dos Santos, Luís Henrique de Oliveira Diniz, Marcelo Tuani e Paulo Adriano Benedetti.

ORDEM DO DIA:

Não houve matéria a ser tratada na Ordem do Dia.

O Presidente Paulo Adriano Benedetti convidou a todos os senhores Vereadores para a Sessão Solene alusiva ao “Dia do Rotary”, a ser realizada no dia 04 de março vindouro, antes da Sessão Ordinária do Legislativo programada para a mesma data.

Mais informações poderão ser obtidas junto à Secretaria da Câmara.