Câmara Municipal realiza a 4ª Sessão Ordinária de 2024 e Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Rotary Clube.

por Rodrigo Nunes Yoshihara publicado 05/03/2024 12h53, última modificação 05/03/2024 12h53

A Câmara Municipal de Porto Feliz realizou na noite de segunda-feira, dia 04/03/24, a 4ª Sessão Ordinária de 2024 e a Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Rotary Clube. A Sessão Solene foi realizada em homenagem ao Rotary Clube de Porto Feliz pelos relevantes serviços prestados ao município e ao mundo.

O evento contou com as presenças de ilustres convidados e, na oportunidade, a rotariana Sra. Elaine Rachel Silva recebeu as homenagens do Rotary Clube de Porto Feliz, pelos serviços prestados à instituição e ao nosso município.

IMG_1757.jpg

A Sessão solene em homenagem ao Dia Municipal do Rotary foi encerrada com discursos da Sra. Elaine Cristina Bello - Presidente do Rotary Clube de Porto Feliz, e do Vereador Paulo Adriano Benedetti – Presidente da Casa Legislativa Municipal.

Após a realização da Sessão Solene ocorreu a 4ª Sessão Ordinária da Casa Legislativa.

EXPEDIENTE:

Durante o Expediente foram apreciados 07 (sete) Requerimentos e 03 (três) Moções de Aplausos. Os Vereadores João Augusto Fávero, Lúcia de Fátima Caballero e Adilson de Jesus Casagrande, solicitaram fosse observado um minuto de silêncio em virtude do falecimento de munícipes. Esses Requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Por outro lado os Vereadores Adilson de Jesus Casagrande, Ciro Valdez dos Santos e Luiz Henrique de Oliveira Diniz, requereram informações ao Executivo Municipal, cujas proposituras foram também aprovadas por unanimidade.

As Moções de Aplausos foram apresentadas pelos Vereadores Lúcia de Fátima Caballero, Luís Antônio Gutierre Ruiz e Roselene Maria de Souza dos Santos.

A Vereadora Lúcia homenageou o Sr. Anelito Batista de Paula por sua conquista esportiva em ultramaratona projetando o nome da cidade de Porto Feliz. O Vereador Luís Antônio Gutierre Ruiz homenageou o Grupo Garra de Segurança, pelo excelente trabalho que realiza em Porto Feliz e na região. A Vereadora Roselene Maria de Souza dos Santos prestou homenagem à empresária  Gislaine Armanhe Rodrigues pela geração de empregos na nossa cidade. Todas as Moções de Aplausos foram aprovadas por unanimidade.

WhatsApp Image 2024-03-05 at 10.40.30 (2).jpeg

WhatsApp Image 2024-03-05 at 10.40.30.jpeg

No decorrer da Sessão o Sr. Presidente informou aos senhores Vereadores que foram protocolizadas 13 (treze) indicações, as quais foram devidamente encaminhadas a quem de direito.

Finalizando o Expediente ocorreu o Tema Livre, ocasião em que fizeram uso da palavra os Vereadores: Luís Antônio Gutierre Ruiz, Ciro Valdez dos Santos, Adilson de Jesus Casagrande, Luís Henrique de Oliveira Diniz, Cássio Rodrigues Batista, Marcelo Tuani e Paulo Adriano Benedetti.

ORDEM DO DIA:

Não houve matéria a ser tratada na Ordem do Dia.

Mais informações poderão ser obtidas junto à Secretaria da Câmara.